Comentários positivos costumam trazer consigo a noção de serem completos e funcionais, e que não precisam ser divulgado. Mas, quando os comentários são negativos eles se alastram rapidamente, principalmente nas redes sociais. O que resta para quem é o alvo, é procurar uma forma de contornar a situação da melhor maneira possível. Foi isso que ocorreu com a marca McDonald’s, e ao invés de se deixarem levar pela onda do comentário, aproveitaram a oportunidade para provar algo que há tempos vem sendo questionado: afinal, porque os sanduíches nas propagandas parecem diferentes do que são nas lojas?

Hope Bagozzi, diretora de marketing do McDonald’s Canadá, foi pessoalmente mostrar o que está por trás dessa diferença. Confira o vídeo:

Quando se trata de alimentos, ainda mais em uma rede internacional ,é complicado conseguir manter a confiança na marca com produtos que não podem manter um padrão constante.  A estratégia de demonstrar na prática o que acontece não apenas rebate esse comentário (que poderia ser totalmente negativo) como associa à marca a fatores positivos. Uma ação simples, mas com efeito.

 Fonte Exame

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